    |
Rack de Teto para Corsa Wind / Super 1994 adiante Travessas Eqmax
Código do Produto: 01 / 991 |
Ver mais produtos Eqmax
|
Rack de Teto para Corsa Wind / Super 2 ou 4 portas Hatch ou Sedan 1994 adiante Travessas Eqmax Aço
O Rack Eqmax Aço, além de ser muito útil e seguro irá proporcionar o transporte de cargas diversas, como: pranchas de surf, escadas e outros objetos, facilitando assim o trabalho em seu dia a dia.
Desenvolvido sob medida, irá encaixar perfeitamente em seu carro. Depois de uma colisão, independente do grau de impacto, os racks devem ser trocados. Isto vale inclusive para situações em que, aparentemente, não houve dano ao dispositivo.
Informações técnicas |
|
|
|
Marca |
Eqmax |
Referência |
01 / 991 |
Cor |
Preto |
Modelo |
Eqmax Aço |
Capacidade de carga |
Até 50 kg |
Fixação |
Nas aberturas do friso do teto (para modelos que não possuem abertura no friso será necessário a remoção ou recorte do mesmo) |
|
|
|
|
Material |
Estrutura em aço carbono |
|
Garras em aço especial |
|
Pintura epóxi |
|
Tubo elíptico |
|
Tratamento anticorrosão |
|
|
|
|
Utilização |
Corsa Super / Wind 2 ou 4 portas Hatch ou Sedan 1994 adiante |
|
|
|
|
Peso aproximado (produto) |
7,0 kg |
|
|
|
|
Dimensões aproximadas (produto) |
(L x A x P) 110 x 12 x 14 cm |
|
|
|
|
Prazo de garantia |
4 meses |
|
|
|
|
SAC do fabricante / fornecedor |
eqmax@eqmax.com.br |
|
|
|
|
Itens inclusos |
2 barras, 4 suportes de barras, kit de fixação e manual de instalação |
A Rack Board recomenda que a instalação do equipamento seja feita por um profissional qualificado. Antes de colocar qualquer tipo de carga sobre o rack, certifique-se de que o mesmo esteja devidamente instalado e travado, evitando assim possíveis acidentes. Caso o equipamento passe por algum acidente, é recomendada a troca do mesmo.
Avalie este produto:
Cadastre-se ou
efetue login no site para poder avaliar os produtos.
Avaliação enviada com sucesso!